sexta-feira, 16 de março de 2018

XXIV ALMOÇO CONVÍVIO

30 de JUNHO de 2018

FIGUEIRA DA FOZ

Restaurante “A TRANCOSENSE ”


Caros Amigos e Companheiros do BART 7220/74:

Agora que a Tempestade Félix abrandou e está quase chegada a Primavera é altura de vos informar do nosso evento anual a realizar no próximo dia 30 de Junho de 2018.

Depois de nos termos juntado no passado ano em Leça da Palmeira, no Norte - como sempre mais um Grande Almoço que não queremos deixar de lembrar - navegamos este ano para a Figueira da Foz no Centro, onde nunca se realizou nenhum Convívio.

A Comissão de 2018 está a trabalhar neste evento desde 02JAN2018, visitou vários locais e restaurantes, embora ainda não tenha feito o 'gosto ao dente' o que irá fazer em breve, talvez já na próxima semana, para afinar a ementa, acertar pormenores e fechar o assunto.

A seu tempo será divulgado o 'Programa das Festas', com envio do Convite a todos os Companheiros e Famílias e publicitação no nosso Blogue.

Da Comissão de 2018, constituída como habitualmente no último Convívio, fazem parte:

      - Júlio Baía, 2ª CART
      - Valentim Martins, CCS
      - Ezequiel Figueiredo, 2ª CART

A Comissão 2018

1 comentário:

BART 7220/74 disse...

Muito boa tarde Caríssimos COMPANHEIROS.
Para todod vós vão os meus sinceros agradecimentos pela oportunidade que me dão de vos contatar. Quem vos conhece BEM, como eu, outra coisa não seria de esperar. Organização, sentido de responsabilidade e bem cumprir, para satisfação de todos nós. Outra coisa não seria de esperar. Felizmente, temos tido sempre elementos responsáveis, que não se têm poupado a esforços para fazer sempre o melhor, como temos vindo a verificar com todos os organizadores. O meu grande reconhecimento e um abraço para todos. Espero estar presente, para dar aquele abraço de muita Amizade e Consideração. "BEM HAJA"
Um abração do companheiro Álvaro Santos