sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bom dia meu Caro Amigo Morgado Vieira

Nunca é demais agradecer à Comissão Organizadora do nosso convívio, porque creio foi do inteiro agrado de todos os participantes. Foi o que me apercebi, uma vez que tive o cuidado de contatar com todos os participantes, nas minhas deambulações por todas as mesas. Não tenho nenhuma informação de qualquer critica. Só por curiosidade, gostava de saber o número efetivo de participantes. Notei a falta de alguns companheiros que eram assíduos em anos anteriores. Desconheço a razão, que certamente, só a eles diz respeito.
Um abraço
Álvaro Santos

OBS.- Quando tiver oportunidade, transmita ao Jorge os meus agradecimentos.
Seria muit bom possuirmos os e-mails dos camaradas, para futuros contatos, uma vês que é mais económico.

.

2 comentários:

BART 7220/74 disse...

Convivios como este é revitalizar as memórias dos nossos 21 anos, e da adolescência...

Quanto às presenças, estiveram 99 pessoas...o que não deixa de ser um número bastante simpático...

Para todos os presentes e impossibilitados de estarem connosco, um bem haja e muito obrigado...

SEMPRE...enquanro haver um Combatente vivo....

BART 7220/74 disse...

Convivios como este é revitalizar as memórias dos nossos 21 anos, e da adolescência...

Quanto às presenças, estiveram 99 pessoas...o que não deixa de ser um número bastante simpático...

Para todos os presentes e impossibilitados de estarem connosco, um bem haja e muito obrigado...

SEMPRE...enquanto haver um Combatente vivo....

10 de julho de 2015 às 21:41 Eliminar