terça-feira, 10 de julho de 2012

18º Almoço do BART 7220-74 em AVEIRO

Caros Companheiros

Mais um almoço se realizou na cidade de AVEIRO (18º Almoço do BART 7220-74) tudo estava perfeito, um rigor na organização e uma grande qualidade no Almoço, quero agradecer á comissão ano 2012 o dia maravilhoso que proporcionou a todos os militares do BART 7220-74 e seus familiares, obrigado Campos, Figueiredo e Valentim.
Á comissão ano 2013 (LEIRIA) votos para que tudo corra bem, fico ao v/dispor dentro do possível estarei sempre disponível para ajudar.
Júlio Baía
Ex-Furriel Milª da 2ª Comp.
Juliojbaia@gmail.com
Tm 965118058

1 comentário:

Manuel Mestre disse...

Caro Baía:
Tens dado uma grande participação ao Blog. Eu agora tenho andado um bocado afastado devido a outros afazeres. Estou a tirar um mestrado que me tem consumido muito do meu tempo. De qualquer maneira vou dando a minha "olhadela".
Cumprimentos a tí e a todos os companheiros,
Manuel Mestre, ex-alferes miliciano da 2.ª Companhia.