segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Soldado Formiga

Quem sabe do Formiga? 
Não me lembro do nome, pertencia à 2ª CART, penso que do Alentejo mas não consta das listagens. O Vieira esteve com ele uma vez mas foi outro que não fez o Curso de Pisteiros.
Vou inserir uma fotografia dele a dar de comer aos 'yuas' ???, atrás da messe dos Sargentos no Fingoé.
JPCampos

4 comentários:

vieira disse...

Amigos como já disse a alguem ,eu encontrei o Formiga sinceramente não o reconheci porque a fisionomia dele nada tem a ver com o Formiga que nós conhecemos estava com um ar pesadão ele próprio o confirmou . Conversamos cerca de uma hora enquanto viajava-mos rumo ao Algarve ,comentou que tinha como profisão apanhador de pinhas por isso o ar pesado que aparentava ;mas atenção com isto já se passaram mais de 20 anos ,e de Formiga nunca mais tive noticias ,confesso que adoraria revê-lo,pode ser que tenhamos essa sorte.

Henrique Coelho disse...

Em 1978 encontrei-me varias vezes com ele no comboio entre Faro e Lisboa, onde ficava no Alentejo e andava na cortiça assim como o achei um bocado pesado de rosto partir de ai nunca mais o vi. Assim como não sei o nome dele era Formiga, como estive no pelotão do Cabral. Onde depois fui para a CCS. Gostaria que me enviassem uma mensagem para eu poder contacta-lo como fiz com os outros ex companheiro.

Um Abraço

Henrique Coelho

Anónimo disse...

boas
fui do batalhão ccs 7220/74 e fiquei conhecido pelo zé da puta e procuro pessoas do mesmo batalhão.a quem tiver informações me envie resposta pro seguinte mail: brunoxana_mota@live.com.pt

Baía disse...

Caro Companheiro
Fico ao teu dispor para qualquer esclarecimento que necessites, sobre os n/companheiros e o Almoço Convívio que fazemos anualmente.
Júlio Baía
Ex-Furriel Milº da 2ª Comp.
juliojbaia@gmail.com
Telem. 965118058