domingo, 8 de março de 2009

Ementa do Convívio de 2009

15º Almoço de Convívio do BART – 7220/74
4 de Julho de 2009 (Sábado)

Local: Restaurante “Os Severianos”
Morada: Estrada Nacional, 8-2. TORRES VEDRAS – LOURINHÃ, Km 12.
Telefone: 261 982 130

Ementa:
Entradas no Jardim

Sopa:
> Sopa de Legumes

Prato:
> Bacalhau com broa de milho e batata a murro
> Vitela assada no forno com legumes

Bebidas:
> Vinho Tinto e Branco Leve
> Água e Refrigerantes
> Cervejas, Sangria
> Café, Whisky, Aguardentes Velhas e Bagaceiras
> Vinho do Porto, Brandy, Licores diversos

Sobremesas:
> Gelado de nata com chocolate derretido
> Ananás ao natural
> Bolo e Espumante

Preços:
Adultos: 25 Euros
Crianças (5 – 10 anos): 12,5 Euros

2 comentários:

Anónimo disse...

meus amigos acabei de almoçar agora mesmo,mas com uma ementa destas já estou com fome .
Agora mais a sério se o pai que não conhecemos não me levar a mim ou á minha sócia lá estaremos mais uma vez; e este desejo alarga-se para que desta vez ,se tiver-mos que lamentar a ausencia de algum companheiro que não seja por esta vontade divina.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

VIEIRA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.