sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bom dia meu Caro Amigo Morgado Vieira

Nunca é demais agradecer à Comissão Organizadora do nosso convívio, porque creio foi do inteiro agrado de todos os participantes. Foi o que me apercebi, uma vez que tive o cuidado de contatar com todos os participantes, nas minhas deambulações por todas as mesas. Não tenho nenhuma informação de qualquer critica. Só por curiosidade, gostava de saber o número efetivo de participantes. Notei a falta de alguns companheiros que eram assíduos em anos anteriores. Desconheço a razão, que certamente, só a eles diz respeito.
Um abraço
Álvaro Santos

OBS.- Quando tiver oportunidade, transmita ao Jorge os meus agradecimentos.
Seria muit bom possuirmos os e-mails dos camaradas, para futuros contatos, uma vês que é mais económico.

.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Lamentàvelmente vimos noticia na televisão  do falecimento do nosso querido Amigo e ex-companheiro, Senhor Alferes Mestre. Neste momento de imensa tristeza, apresento em nome pessoal e de todos do BART 7220/74, sentidas condolências.

Álvaro Santos
Cmdt da CCS.

segunda-feira, 6 de julho de 2015









XXI CONVÍVIO DO BART 7220/74/75

O BART 7220/74/75 no qual estive adido durante os meus últimos 7 meses de África, Moçambique, Tete, comemorou hoje na Quinta do Paúl, Ortigosa, Leiria, o seu 21º. Convívio tendo sido responsável na sua Organização....
Neste estiveram presentes combatentes da CCS, 1ª Companhia e 2ª Companhia tendo o seu início às 11.30h com Missa celebrada pelo Pe. José Gonçalves, assessor espiritual do movimento Civico dos Combatentes (MAC), na qual foram lembrados todos os Combatentes falecidos na Guerra Colonial.
Após o almoço com os presentes, lembrando e revivendo os seus 21 anos de adolescentes, participaram e mostraram ainda a alegria que se conserva e persiste na "alma" de um Combatente.
O fim do convívio se aproximava e a passagem do testemunho prá "nova comissão" de 2016, se adivinhava e aproximava, o que viria a acontecer.
E chegou o fim de mais um Convívio, com despedida em grande com os Combatentes e camaradas se a abraçarem num Adeus de até pró ano.....

Ex Furriel Vieira da Cart 7251, adido em Outubro à 2ª Companhia do BART 7220