quarta-feira, 10 de julho de 2013

A PROCURA DE ANTIGOS COMPANHEIROS ...

MAIS UM QUE FOI CAÇADO...

Depois de muita investigação, de um 'Curso de Pisteiros' aqui na Universidade de Aveiro, outro de detective através da net, na Califórnia, eis que descobri mais um Companheiro da 2ª CART/BART 7202/74:
- JOSÉ  JOAQUIM  DIAS  DOMINGUES (ex-Fur.Mil.)
Foi imigrante nos EEUU, mas está de novo radicado na sua terra natal, Sistelo, Arcos de Valdevez.
Será mais um a participar no próximo Almoço/Convívio em Leiria.
Aos companheiros que quiserem o contacto do J J Domingues, enviem o pedido para o email do BART ou directamente para mim.
Vou preparar a estratégia para 'caçar' o próximo...

J P Campos 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

19º ALMOÇO/CONVIVIO BART 7220/74

1º - Agradecimento Á comissão LEIRIA 2013, agradeço o dia que proporcionou a todos os militares do Bart 7220/74 e seus acompanhantes, tudo estava perfeito, parabêns, em meu nome e de todos os companheiros muito obrigado, aproveito tambêm para desejar Á COMISSÃO 2014, o mesmo sucesso para o 20º ALMOÇO/CONVIVIO DO BART 7220/74 que será 05 de Julho de 2014 no mesmo restaurante DOM ABADE.
2º - Comentário Neste dia é sempre um prazer conviver o presente e recordar o passado com companheiros do Bart 7220/74, mas tambêm é com muita alegria quando aparece mais um companheiro pela 1ª vez ao almoço convívio, com trabalho vamos mantendo todos os anos este convívio. Gostaria de pedir aqueles que sabiam o dia, o local, o restaurante, não vieram por questões mesquinhas, que se lembrem daqueles companheiros que gostariam de poder estar e não lhes ser possivel.
3º - Informação No fim do almoço foi-me entregue todas as fotografias tiradas e um CD. Em conversa com Jorge Campos, em se colocar todas as fotografias no Blog do Batalhão, ele disponibilizou-se em o fazer, dentro em breve e quanto possivel todas as fotografias estarão no Blog do Batalhão. As fotografias e o CD serão entregues á Comissão LEIRIA 2013.
Um abraço a todos os companheiros
Júlio Baía
Ex-Furriel Milº da 2ª Cart

Fingoé em 201?

COMO OS SATÉLITES DE HOJE, NOS MOSTRAM O 'NOSSO' QUARTEL NO FINGOÉ


JPC

19º Almoço/Convívio do BART 7220/74 Batalha 2013JUL06

A fotografia de conjunto dos Participantes, ex-combatentes, no Almoço de Sábado passado, um agradável convívio com novos Companheiros, cujo contacto foi resgatado recentemente. Aquele curso de Pisteiros em Vila Perry, continua a dar bons frutos mesmo para quem não o tirou.

JPC

18º Almoço/Convívo do BART 7220/74 - Aveiro 2012JUL07

A fotografia de conjunto que faltava

JPC